Loading...

14/04/11

Melhores cantadas para dar em meninas

Melhores cantadas para dar em meninas
As cantadas são coisas que geralmente amedrontam as meninas, pois uma é sempre pior que a outra, algumas merecem até deboche, pois são tão sem graça que você ri para não falar ofensas ao parceiro que soltou a cantada, uma cantada que certamente foi vista em algum site encontrado sem dificuldade na internet pela pessoa que até pode ter treinado para falar aquela cantada no momento certo ou errado dessa paquera que terminou com um deboche já esperado.
Existem aquelas cantadas que são velhas e que nunca saem da moda. Umas não fazem nenhum sentido e outras até convence se forem bem interpretadas. Na cantada você precisa se transformar num ator que precisa agradar a parceira a todo custo, pois uma derrapada pode levar para casa um belo de um tapa na fuça, portanto seja ousado, mas nem tanto, não force a barra! Para agradar a moça você deve ser simpático, ao chegar na pretendente não chegue soltando suas piadas, digo suas cantadas, comece a conversar normalmente aí sim durante o papo solte algumas cantadas elogiando a moça, e na hora que se sentir confiante de a tacada final dizendo a mortal frase, rola ou não? Caso receba um não, saia com esperteza da jogada, seja educado!
Essas paqueras com cantadas bem elaboradas podem estar dando certo para muitos homens e mulheres que chegarem certo numa determinada pessoa, mas quem não chegar da forma correta pode espantar aquela pessoa que também podia estar interessada em você, é por isso que ninguém deve errar na hora de dar aquela cantada sincera que encontrou na internet.
Confira abaixo algumas das piores cantadas da atualidade, cantadas que se você pretende pescar alguém essa noite, tenham cuidado, elas podem ter beneficio, mas se forem faladas na hora certa, caso contrário à moça não irá ao menos dar bola para você, porque essas cantadas ruins que estarão vendo logo abaixo podem acabar facilmente com uma paquera que estava dando certo até soltar uma cantada ruim, só que essas cantadas abaixo podem até conquistar uma garota mais descontraída que gosta de dar risadas durante uma paquera, veja:
-Você já ouviu aquela frase: Você é o que você come?
-Sim…
-Então… Eu queria saber se você come muito bife, porque sinceramente * Eu te achei um filé
Caso ela fale “não”
-Você já ouviu aquela frase: Você é o que você come?
-Não
-Tudo bem, agora você ouviu… Eu queria saber se você come muito bife, pq sinceramente * Eu te achei um filé
(Olhada da cabeça aos pés e dos pés a cabeça).
-[aponta pra qualquer lugar] Ta vendo aquela pedrinha ali?
-[silencio]
-[fale rapidamente pra que ela não fale sim ou não] Rola ou não rola?
Obs.: [ ] indica ação
-To com raiva de você
-porque?
-Eu não queria me apaixonar, mas você atrapalhou meus planos.
-Você come rato? Porque você é uma gatinha!
-Morena tu é filha de borracheiro?
-não, por quê?
-por que você é uma graxinha!
Vamos fazer assim:
eu te dou um beijo, se você não gostar me devolve.
Como falamos essas cantadas podem ser perigosas, caso não saiba usá-las, se prepare lá vem bucha! Nós não responsabilizaremos por quaisquer danos moral ou físico, seja esperto e ganha a moça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário